Cachorro de rua invade casamento e é adotado pelos noivos

Planejado desde 2015, o casamento de Marília e Matheus foi lotado de imprevistos. Marcado para setembro justamente por ser um mês que chove pouco, o evento que seria ao ar livre ocorreu debaixo de uma grande chuva.

“Acompanhamos a previsão do tempo durante o mês todo, e a possibilidade de chover não passava de 10%. Na semana do casamento, o tempo começou a mudar e tivemos de contratar uma proteção na última hora. Tudo parecia um caos”, relatou Marília.

E na hora da cerimônia, um cãozinho adentrou o local para se abrigar da chuva. Os padrinhos tentaram afugentá-lo, mas ele insistia em ficar lá, tanto que acabou até ganhando um apelido: Snoop.

Quando começou a marcha nupcial anunciando a entrada da noiva, ele entrou mais uma vez, fazendo até com que a entrada de Marília atrasasse um pouquinho. Mas foi quando ela entrou na igreja que o fato mais inusitado aconteceu. Snoop apareceu novamente na cerimônia e deitou no local que achou mais confortável: o véu da noiva.

22136911_1560876423970764_6222595507844609591_o

Se Marília ficou brava? É claro que não. Ela começou a rir da folga do convidado inesperado. “Ele deitou no meu véu? Deve saber que eu amo animais”.

Depois disso, até os que estavam se sentindo incomodados com a presença do cão começaram a gostar da presença dele ali. Tanto que, além de tirar uma soneca, ele ainda aproveitou a festa comendo muitos petiscos.

Depois disso ele foi embora, mas a história não acaba aí. Quando voltaram da Lua de Mel Marília e Matheus foram procurar pelo cãozinho. No dia 11 de outubro eles encontraram Snoop após uma senhora que o alimentava falar que ele costumava andar pelas redondezas.

O casal descobriu que ele não tinha um tutor, então não pensaram duas vezes e levaram Snoop para casa. Marília diz que acredita que o cão era um anjo que veio trazer proteção no dia do seu casamento. E agora a intenção deles é retribuir com muito amor e carinho.

< Voltar